/ Espanhol / Cristiano Ronaldo faz dois, Adriano marca golaço e Real e Barcelona vencem; Veja todos os resultados do Campeonato Espanhol


Cristiano Ronaldo faz dois, Adriano marca golaço e Real e Barcelona vencem; Veja todos os resultados do Campeonato Espanhol

Por Jogada Ensaiada , 3 de setembro de 2012 - 0:01 Clique para conhecer mais sobre o colaborador

Na terceira rodada da La Liga, os postulantes ao título, Real Madrid e Barcelona, venceram. O time da capital deu fim ao péssimo início de campeonato, onde teve uma derrota e um empate nos dois primeiros jogos. Neste domingo, atuando em casa, os merengue bateram o Granada por 3 a 0. Cristiano Ronaldo marcou dois e Higuaín deu números finais. Já no Camp Nou, a equipe de Messi e companhia venceu o Valencia. O brasileiro Adriano fez um golaço e anotou o único gol do confronto.

Craque português decide e atinge marca histórica

Com os dois gols marcados, CR7 chegou a incrível marca de 150 gols em 149 partidas pelo Real Madrid. O português não comemorou e deixou claro a sua insatisfação com o resultado do prêmio de melhor jogador da Europa, vencido por Iniesta. O croata recém-contratado, Luka Modric, foi titular, enquanto Kaká ficou no banco e sequer jogou. Com o resultado, a equipe da capital subiu na tabela, mas se encontra apenas na 11ª colocação. Já o Granada amarga a 18ª posição, com apenas um ponto.

O primeiro gol foi aos 25 minutos do primeiro tempo. Callejón deu para o camisa 7, que finalizou rasteiro. A bola desviou na defesa e morreu no fundo das redes do goleiro Toño. O segundo só foi marcado na etapa final. Modric tocou para Di María, que puxou o contragolpe em velocidade. O argentino tocou para o jogador luso, que passou pelos marcadores e necessitou de duas tentativas para marcar o histórico gol. O de número 150.

Aos 14 do segundo tempo, o português foi atingido por Borja Gómez, que foi expulso, e saiu de campo machucado. Higuaín entrou em seu lugar e, após passe de Benzema, completou para o gol, marcando o terceiro e fechando o jogo.

Cristiano Ronaldo acena para a torcida (Foto: Divulgação)

Cristiano Ronaldo acena para a torcida (Foto: Divulgação)

Golaço de Adriano garante os 100 %

No Camp Nou, o Barcelona venceu o Valencia por 1 a 0. Placar incomum para a equipe catalã, que está acostumada a conseguir resultados mais expressivos. Antes da partida começar, o meia Iniesta foi ovacionado ao receber a taça de melhor jogador da última temporada na Europa.

O time da casa não demorou para marcar e, aos 23 minutos, Messi tocou rasteiro em cobrança de escanteio e o brasileiro Adriano arriscou o chute. A bola morreu no ângulo do gol defendido pelo também brasileiro Diego Alves. Golaço. O gol que garantiu mais três pontos para o time de Tito Vilanova.

Adriano comemora o seu golaço com os companheiros (Foto: Divulgação)

Adriano comemora o seu golaço com os companheiros (Foto: Divulgação)

Confira abaixo todos os resultados da 3ª rodada da La Liga:

Celta de Vigo 2 x 0 Osasuna

Zaragoza 0 x 1 Málaga

Deportivo La Coruña 1 x 1 Getafe

Mallorca 1 x 0 Real Sociedad

Rayo Vallecano 0 x 0 Sevilla

Athletic Bilbao 2 x 0 Valladolid

Levante 3 x 2 Espanyol

Real Madrid 3 x 0 Granada

Barcelona 1 x 0 Valencia

Real Bétis x Atlético de Madrid (será disputado nesta segunda, 03/09)

0 COMENTAR

Send Us A Message Here

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com